TV RÁDIO
Buscar

Juninho lamenta lesão de Renê Júnior, mas vê chance de voltar à titularidade

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2017 18:50

Com a lesão de Renê Júnior, que ficará afastado dos gramados por 12 dias para tratar de um hematoma na coxa, Juninho terá mais uma chance de ser titular do Bahia. O volante já está confirmado na equipe que enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova.
 
Nesta quarta-feira (20), o jogador comentou sobre a volta, lamentou a contusão do companheiro, mas não deixou de enxergar como uma chance de retomar seu lugar no time. "(Renê Júnior) É um dos jogadores mais regulares do Bahia no ano. Vai fazer falta para o Bahia, então a gente lamenta a saída dele. Não torço para que ninguém machuque, mas também vejo isso como uma oportunidade para mim", admitiu.
 
Para isso, o atleta garantiu que se doará ao máximo. "A gente fala muito que dentro de campo a gente suava sangue, essa era nossa identidade. Então vamos fazer de tudo para voltar a ter isso já nesse domingo. Temos grandes jogadores no elenco e só depende da gente, tem que ser já nesse domingo".
 
Sobre o confronto, Juninho destacou a importância do triunfo para o Tricolor. "Acho que o Bahia precisa encarar como se fosse uma decisão. Não podemos mais perder pontos bobos, ainda mais dentro de casa. Então domingo temos que fazer um grande jogo para conquistar os três pontos".
 
Por fim, o volante, que completará 97 jogos pelo clube comentou a proximidade da marca de 100 partidas. "É sempre bom ter bons números dentro da equipe. Vou ficar muito feliz chegando à marca de 100 jogos, não é qualquer um que consegue isso. Se eu conseguir atingir essa meta de 25 gols que o Fahel atingiu, vou ficar muito feliz".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade