TV RÁDIO
Buscar

UFC: lutador baiano é flagrado no antidoping e tem estréia cancelada

Autor(a): Tarso Duarte em 20 de Setembro de 2017 16:57

Com um cartel profissional impecável, oito lutas e oito vitórias, o baiano de Feira de Santana, Carlos “Boi” Felipe, teve sua estréia na principal organização de MMA cancelada após ser flagrado em um exame antidoping. Através de uma nota, a direção informou que procura um substituto para o duelo com o dinamarquês Christian Colombo, que seria o adversário do feirense.

O baiano iria participar do UFC Fight Night agendado para o dia 28 de outubro, em São Paulo. Ele foi retirado do evento por conta da proximidade da luta, sem que a substância flagrada tenha sido revelada.

Confira a nota publicada pelo UFC:

O UFC foi notificado nesta terça-feira pela USADA (Agência Antidoping Americana) de uma potencial violação à sua política antidoping por Carlos Felipe, em uma amostra coletada fora do período de competição, no dia 29 de julho de 2017. Por conta da proximidade da luta de Felipe, agendada para o UFC São Paulo, no dia 28 de outubro, no Brasil, o lutador foi removido do card e o UFC atualmente procura um substituto.

A USADA é um administrador independente da política antidoping do UFC e irá gerenciar os resultados e conceder um julgamento apropriado para o caso envolvendo o Felipe. De acordo com a política antidoping do UFC, há um processo legal e justo que é garantido a todos os atletas antes que qualquer punições sejam impostas. Informações adicionais serão fornecidas no momento apropriado à medida em que o processo avança.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade