TV RÁDIO
Buscar

PM é preso por morte de jogador da seleção brasileira de hóquei

Autor(a): Redação Bocão News em 20 de Setembro de 2017 14:16

[PM é preso por morte de jogador da seleção de hóquei; motivo do crime foi passional]

A morte do ex-jogador da seleção brasileira de hóquei, Matheus Garcia Vasconcelos Alves, tratada inicialmente como latrocínio, roubo seguido de morte, deu um passo para ser esclarecido. O policial militar Jarbas Colferai Neto, de 23 anos, foi preso após confessar o crime.

"O caso foi resolvido. Foi um PM, nós prendemos ele, e o crime foi passional", disse o delegado Luiz Carlos Cunha ao site "UOL". O motivo do crime seriam suspeitas de Colferai Neto de que sua companheira mantinha um caso amoroso com o jogador.

Matheus Garcia foi morto com um tiro na região da nuca na noite da última segunda-feira (18), em São Vicente, na Baixada Santista, em São Paulo. Pessoas próximas ao atleta informaram ao UOL que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o jornal "A Tribuna", ao encontrar Matheus, o policial exigiu que ele entregasse o celular. Na sequência, o criminoso teria ordenado que o jovem virasse de costas para a parede de uma casa e o executou. Matheus tinha 24 anos e fez parte da seleção Brasileira que participou do Mundial de Hóquei de Patins na França, em 2015.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade