TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel se emociona e mal consegue continuar coletiva ao falar do nascimento da sua filha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2017 11:36

A segunda filha do goleiro Fernando Miguel nasceu nesta terça-feira (19) e ela se chamará Antônia. O arqueiro rubro-negro não conseguiu conter as lágrimas quando perguntado sobre o assunto.

"Falar de família pra mim é... Sou eu 'pô', eu sou um cara família... (Muito emocionado) Desculpa, gente! A Antônia vem num momento pra que a gente mude o nosso panorama... (Respira fundo várias vezes; Lágrimas não cessam de descer dos seus olhos) Tem uma aguinha aí Roque?", o goleiro bebe água e consegue dar continuidade à entrevista: "Vamos lá! Eu sou gaúcho com muito orgulho. Hoje é o dia de celebrar nossa cultura... (Ainda muito emocionado) Mas o Nordeste me adotou e eu tenho o maior orgulho de viver aqui, de trabalhar aqui, de ter amigos aqui e agora nasce uma baiana, uma nordestina com muito orgulho. Me emociono porque a família é a minha razão de viver", finaliza a resposta.

A próxima partida do Vitória acontece no próximo domingo (24), às 19h, na Arena Independência, contra o Atlético Mineiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade