TV RÁDIO
Buscar

Libertadores: Após 0 a 0 no jogo de ida, Grêmio e Botafogo decidem vaga na semi nesta quarta (20)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2017 09:32

O empate por 0 a 0 entre Botafogo e Grêmio, na partida de ida das quartas de final da Libertadores que aconteceu no estádio Nilton Santos, deixou a vaga da semifinal da competição em aberto e será decidida nesta quarta-feira (20), às 21h45, na Arena do Grêmio.

O técnico Renato Gaúcho pode ter um grande problema para a partida: o atacante Luan deve ficar de fora da partida com um edema na coxa direita. O departamento médico e fisiológico do clube trabalha intensivamente para recuperar o jogador a tempo da partida, mas as chances de ele atuar são remotas. O zagueiro Pedro Geromel, em estágio mais avançado de recuperação, deve atuar normalmente.

Grêmio:
Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Léo Moura (Luan) e Fernandinho; Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

 

Do lado dos visitantes, o técnico Jair Ventura vive uma certa tranquilidade. Isto porque o treinador irá com força máxima para a decisão da vaga para a semifinal da Libertadores. Embora tenha todos os atletas à disposição, Ventura tem dúvidas no meio campo. Caso ele opte por Rodrigo Lindoso, João Paulo e Léo Valencia disputam uma posição.

Botafogo:
Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade