TV RÁDIO
Buscar

Ex-goleiro da Seleção de Eunápolis morre em acidente trágico na BR-242

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2017 07:35

O ex-goleiro e funcionário público, Romalho Gomes Sacramento (48), ou simplismente Romalho, sofreu um grave acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-242, próximo da cidade de Sapeaçu.

Romalho era motorista da Prefeitura Municipal e lotado na Secretaria de Saúde. Ele retornava a Salvador ao lado de outro motorista que também é funcionário público e um casal que estavam em tratamento de saúde.

Segundo informações, o ex-goleiro estava no banco do carona no momento do acidente e ficou preso nas ferragens, após um caminhão invadir a contramão e atingir o carro que eles estavam. Uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar e caiu na ribanceira.

As outras pessoas que ocupavam o veículo foram socorridas e levadas ao hospital. Segundo informações, o paciente Elielson Campos sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente, porém não informaram o seu estado de saúde. A esposa de Elielson e o motorista do veículo não correm risco de vida, ainda segundo estas informações.

                        

                                                   (Romalho atuando em uma partida do Campeonato Intermunicipal)

*Com informações do blog ligeirinhonoesporte

Foto (após colisão do veículo): Vitor Viana / Sapeaçunamidia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade