TV RÁDIO
Buscar

Cáceres minimiza jogo na 'casa' do Bahia: conhecemos o campo

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Setembro de 2014 10:00

Apesar de o mando de campo do BAVI deste domingo (21) ser do Vitória, o Bahia não enxerga a Fonte Nova como estádio do rival, já que é sua casa na Série A. Do lado do Vitória, o fato de o Tricolor já estar acostumado com a Arena não preocupa.
 
Para o volante Cáceres, o Rubro-negro não sentirá a mudança do Barradão para a Fonte. "É um campo que a gente conhece. E o gramado do Barradão também está quase igual a esse campo aqui (Arena). Não teremos problema com gramado. É em Salvador e conhecemos bem o campo. Não vai depender do campo, vai depender do que a gente tem que fazer no jogo", disse.
 
O paraguaio, que deve ser titular no clássico, destacou a importância de um triunfo para as pretensões do Leão. "Para o Vitória agora todos os jogos são importantes. Sabemos o que o time está passando e temos mais um jogo para sair dessa zona. Eles estão com o mesmo pensamento, de que se perder esse jogo voltam para o fundo da tabela. Para os dois times vai ser uma partida bastante importante".
 
O jogador ainda revelou que o elenco rubro-negro se motivou com o triunfo de virada sobre o Fluminense. "Motiva bastante. Já vínhamos fazendo jogos bons, ganhamos do Inter. O jogo do Fluminense mostrou que o time está num bom caminho e estou muito esperançoso com tudo isso", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade