TV RÁDIO
Buscar

Após triunfo, Preto ganha força no comando do Bahia e convoca torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2017 19:15

Nada como um triunfo, de forma convincente, para trazer confiança aos torcedores. Após resultado positivo sobre o Vasco, o técnico Preto Casagrande caiu novamente nas graças da torcida, e seu nome ganha força para sequencia no comando da equipe. Preto analisou a atuação da equipe neste domingo.  
 
"Agradou. No primeiro tempo em alguns momentos fomos precipitados, tomamos atitudes que não foram planejadas, mas é do jogo. Existe cansaço, pressão mental... Mas aí ajustamos e no segundo tempo fomos impecáveis, quando tivemos a chance de matar, matarmos. Tivemos outras oportunidades e, quando não tínhamos a bola, fomos disciplinados. A gente fica feliz e satisfeito, mas é pouco ainda. Nós temos mais uma semana de trabalho pensando no Botafogo", disse.
 
O treinador aproveitou para ressaltar a importância do apoio da torcida. Para ele, a energia dos tricoores faz muita diferença no resultado dos jogos. 
 
"Eu reitero o que falei durante a semana, a torcida faz a diferença e hoje fez. Quem me disser que essa energia não vai para o campo, é hipocrisia. Ela joga junto e demonstrou um carinho especial. Temos nove jogos em casa e essa média de público tem que ir para primeiro, segundo. A gente aproveita para convocar o torcedor para voltar contra o Botafogo, finalizou.
 
O Esquadrão volta a campo às 16h do próximo domingo (27), contra o Botafogo, também na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
 
 
Foto: Divulgação EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade