TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, atacante diz que sonhava em jogar pelo Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2014 18:39

O novo reforço do Flamengo, Elton, que acumula passagem pelo Vitória e chegou a ser especulado como uma possível contratação do Bahia, disse estar realizando um sonho ao assinar contrato com o rubro negro carioca. De acordo com o empresário do jogador, Bruno Paiva, sempre houve interesse do atleta em atuar no time da Gávea.

"Desde quando surgiu a possibilidade do Flamengo, o Elton se mostrou muito interessado, sempre teve esse sonho. Tivemos possibilidades no Brasil e fora, inclusive financeiramente mais vantajosas, mas prevaleceu a vontade dele", relatou o agente.

Aprovado nos exames médicos, Elton, aos 29 anos, assinou contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim do Campeonato Carioca de 2015. O atacante estava defendendo o Al Nassr, da Arábia Saudita, na última temporada, onde conquistou o torneio amistoso Banyias Cup, além dos títulos de campeão da Crown Prince Cup (torneio equivalente à Copa do Brasil) e também o Campeonato Saudita. Ao todo, foram 19 gols e três assistências em 25 jogos (23 deles como titular).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade