TV RÁDIO
Buscar

Jobson move processo contra o Bahia, mas não comparece à audiência

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2014 17:30

A passagem do atacante Jobson pelo Bahia em 2011 ainda gera resquícios no Tricolor. Nesta quarta-feira (20), houve uma audiência na 2ª Vara do Trabalho de Salvador de uma ação movida pelo jogador que teve como réu o Esporte Clube Bahia. No processo, o atleta cobra valores referentes à rescisão contratual com a agremiação na época em que deixou o clube.

No entanto, como Jobson acabou não comparecendo à audiência, a juíza Maria Angela Magnavita Sampaio decidiu por notificar o empregador do jogador para saber, em até dez dias, quando o atacante poderá estar presente em uma nova audiência, correndo risco de extinção do processo.

"O reclamante encontra-se na Arabia Saudita, a trabalho, determina que seja notificado o seu patrono para informar, no prazo de dez dias, período que seja passível a presença do reclamante, sob pena de extinção do feito sem julgamento do mérito", relata a a juíza em trecho da setença.

Apesar da ausência de Jobson, o Bahia esteve representado pelo preposto Jose Antonio Assis Rivas acompanhado pelo advogado Guilherme Levien Grillo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade