TV RÁDIO
Buscar

Série B: Líderes são derrotados e Avaí encosta na briga pelo título

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Agosto de 2014 10:10

A Série B teve uma noite de resultados surpreendentes nesta terça-feira (19). Com uma rodada completa, a segundona viu os favoritos Vasco e Ceará sendo derrotados por adversários teoricamente mais fracos, e o Avaí vencendo fora de casa, entrando de vez na briga pela 1ª colocação na tabela.
 
Em Fortaleza, o Ceará parecia ter uma tarefa fácil, contra o ABC, que está no meio da tabela de classificação, mas o líder foi surpreendido. Os visitantes bateram o Vovô por 2 a 1, em pleno estádio Presidente Vargas, mas outro resultado na rodada manteve a liderança da competição sem alteração.
 
 Jogando em Goiás, o time mais tradicional da Série B tinha o lanterna e equipe menos temida pela frente, mas a zebra estava solta. O Vila Nova bateu o Vasco por 2 a 1, naquele que foi apenas o terceiro triunfo de alvirrubro na competição, e impediu os cariocas de alcançarem a liderança.
 
Os tropeços dos dois primeiros colocados foi bom para o Avaí, que venceu a Portuguesa por 3 a 1, em São Paulo. Os catarinenses estão agora um ponto atrás de Ceará e Vasco, e tem chances de alcançar a liderança na próxima rodada.
 
Confira os resultados da 17ª rodada:
 
Paraná 1 x 0 Icasa
Náutico 3 x 2 Oeste
Sampaio Corrêa 0 x Santa Cruz
Ceará 1 x 2 ABC
Joinville 2 x 1 Boa Esporte
América-RN 0 x 2 Ponte Preta
Bragantino 2 x 1 Atlético-GO
Portuguesa 1 x 3 Avaí
Vila Nova 2 x 1 Vasco
América-MG 2 x 0 Luverdense

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade