TV RÁDIO
Buscar

Régis Souza é apresentado e se coloca à disposição de Jorginho

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2017 19:03

Apresentado nesta terça-feira (20) como jogador do Bahia, Régis Souza não escondeu o desejo de estrear logo. Regularizado junto à CBF, o lateral-direito se colocou à disposição de Jorginho para enfrentar o Corinthians.
 
"Já estou apto. Estou há semanas em atividade. O desejo de jogar é grande, e espero jogar o mais rápido possível", disse.
 
Desconhecido para parte da torcida, o jogador revelou suas características. "Sou um lateral ofensivo, posso atuar tanto na direita como na esquerda, e também na linha de frente. Espero corresponder à altura, fazer a alegria do torcedor.  Venho para mostrar o meu trabalho e meu valor, não só para compor uma lacuna".
 
O atleta ainda agradeceu ao Tricolor pela oportunidade. "Quero agradecer ao Diego (Cerri) e ao Bahia pelo voto de confiança, dizer que me encontro feliz por essa oportunidade. Ele me deixou tranquilo para vir, e, com o aval do Jorginho, facilitou. Espero corresponder", afirmou.
 
Por fim, Régis comentou sobre a força da torcida do Esquadrão e destacou a vontade de dar alegrias ao clube. "Já deu para sentir um pouco (a torcida). Assisti ao jogo contra o Atlético-GO. É uma torcida que contagia. Agora tenho a oportunidade de deixá-los felizes".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade