Popó confirma lançamento do filme "Para sempre Popó"

Depois de praticamente encerrar sua carreira com uma vitória, o deputado Federal e pugilista Acelino Popó Freitas enalteceu sua vitória diante de Michael Oliveira, oponente 14 anos mais novo e que estava na ativa, além disso afirmou que seu filme irá sair no ano da Copa.
 
O filme previsto que conta a história de Popó está sendo preparado. “Já saiu um seriado, “Para sempre Popó”. O ano que vem sai o documentário e em 2014 sai o filme”, disse ao Galáticos Online.
 
Segundo Popó a pratica de lutar não foi esquecida mesmo com os cinco anos longe dos ringues. “Quando a gente faz o que a gente gosta eu digo que é o mesmo que andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Eu só fiz me preparar, me condicionar fisicamente, melhorar tecnicamente com algumas pessoas até mais rápidas do que o Michael Oliveira e a minha intenção era bater nele todos os rounds e eu passei o “carro” nele”, comentou.
 
O lutador lamentou o fato das pessoas não acreditarem em uma vitória. “Infelizmente muita gente não acredita e não acreditou, até hoje muita gente me fala “eu quero até pedir por não acreditar, achei que fosse durar dois ou três rounds, se você não nocauteasse logo não teria preparo físico” e eu falei “se eu nocauteasse rápido muita gente iria falar que foi um golpe de sorte pelo fato de eu ser um “pegador”, mas foi bom para mim porque eu nocauteei ele no penúltimo round porque foi fechar com chave de ouro e o responsável disso tudo se chama Popozinho", afirmou.
 
Para Popó, a luta só aconteceu por causa de um pedido do filho. “Ele que foi meu incentivador, ele que foi o percussor disso tudo, ele que me provocou, ele que ressuscitou o campeão que estava dormindo, então todo o mérito e toda a vitória foi do Popozinho”, concluiu.

 

 

1 Comentário para Popó confirma lançamento do filme "Para sempre Popó"

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Classificacao

POS Time PON %
1 Cruzeiro 80 70.2
2 São Paulo 70 61.4
3 Internacional 69 60.5
17 Vitória 38 33.3
18 Bahia 37 32.5
Ver tabela completa
POS Time PON %
1 Joinville 70 61.4
2 Ponte Preta 69 60.5
3 Vasco 63 55.3
4 Avaí 62 54.4
5 América Mineiro 61 53.5
Ver tabela completa

Publicidade

Publicidade

  • Sistema

    Esses cara tão de piada com o torcedor do Vitória?!! Fora Falcão e suas...

  • Sistema

    jahia e minha cama eu deito nelos,neto brocador comedor de...

  • Sistema

    a mocinha Alex Argolo já esta toda nervosa vixe. SNIF! SNIF! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco