TV RÁDIO
Buscar

Popó confirma lançamento do filme "Para sempre Popó"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 20 de Junho de 2012 14:21

Depois de praticamente encerrar sua carreira com uma vitória, o deputado Federal e pugilista Acelino Popó Freitas enalteceu sua vitória diante de Michael Oliveira, oponente 14 anos mais novo e que estava na ativa, além disso afirmou que seu filme irá sair no ano da Copa.
 
O filme previsto que conta a história de Popó está sendo preparado. “Já saiu um seriado, “Para sempre Popó”. O ano que vem sai o documentário e em 2014 sai o filme”, disse ao Galáticos Online.
 
Segundo Popó a pratica de lutar não foi esquecida mesmo com os cinco anos longe dos ringues. “Quando a gente faz o que a gente gosta eu digo que é o mesmo que andar de bicicleta, a gente nunca esquece. Eu só fiz me preparar, me condicionar fisicamente, melhorar tecnicamente com algumas pessoas até mais rápidas do que o Michael Oliveira e a minha intenção era bater nele todos os rounds e eu passei o “carro” nele”, comentou.
 
O lutador lamentou o fato das pessoas não acreditarem em uma vitória. “Infelizmente muita gente não acredita e não acreditou, até hoje muita gente me fala “eu quero até pedir por não acreditar, achei que fosse durar dois ou três rounds, se você não nocauteasse logo não teria preparo físico” e eu falei “se eu nocauteasse rápido muita gente iria falar que foi um golpe de sorte pelo fato de eu ser um “pegador”, mas foi bom para mim porque eu nocauteei ele no penúltimo round porque foi fechar com chave de ouro e o responsável disso tudo se chama Popozinho", afirmou.
 
Para Popó, a luta só aconteceu por causa de um pedido do filho. “Ele que foi meu incentivador, ele que foi o percussor disso tudo, ele que me provocou, ele que ressuscitou o campeão que estava dormindo, então todo o mérito e toda a vitória foi do Popozinho”, concluiu.

 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade