TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Jr desconhece proposta de time de inglês à jogadores

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 20 de Maio de 2013 08:42

Logo após a conquista do título Baiano, o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, afirmou que não chegou até o clube nenhuma proposta para os jogadores Gabriel e Mansur, além disso não descarta mandar mais jogos na Arena Fonte Nova.
 
O presidente garantiu que não chegou nenhuma proposta para o zagueiro Gabriel Paulista e o lateral-esquerdo Mansur. “Não chegou nada para o Vitória em relação ao Manchester City. Há uns 15 dias teve uma pessoa procurando saber do Mansur e eu pedi para fazer proposta, mas ninguém fez proposta”, disse à Itapoan FM.

Informações dão conta que um representante do Manchester City estaria no Barradão para observar os jogadores Gabriel e Mansur. Segundo as especulações o clube inglês estaria disposto a pagar aproximadamente R$ 25 milhões pelos atletas.
 
Além disso, Alexi Portela Júnior não vê problemas em mandar mais jogos na Fonte Nova. “Não teria problema nenhum em jogar mais algumas partidas na nossa casa de veraneio, mas nossa casa é e sempre será o Barradão, mas não vejo problemas em jogar lá”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade