TV RÁDIO
Buscar

Após primeiro gol como profissional, Mário celebra volta por cima

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Fevereiro de 2017 18:37

Em 2016, Mário chegou a ter chances no time profissional do Bahia. Mas, sofreu uma grave lesão no joelho e ficou fora dos gramados por meio ano.
 
Neste domingo (19), o atacante deu a volta por cima. Ao receber nova oportunidade de Guto Ferreira, estreou em 2017 e com o pé direito. Ele marcou o gol do triunfo sobre a Juazeirense.
 
Nesta segunda-feira (20), o jovem atleta não escondeu a felicidade com o gol, o primeiro marcado como profissional. "Fico feliz, né? Graças a Deus, pude marcar meu primeiro gol como profissional. No ano passado, sofri uma lesão no ligamento cruzado e fiquei seis meses parado. Ainda no ano passado, tive oportunidade de entrar contra o Bragantino e a felicidade de dar o passe para o Renato Cajá. Esse ano, graças a Deus, ontem tive oportunidade de entrar bem e corresponder", comemorou.
 
O jogador também revelou a emoção da sua família e ainda que o gol já havia sido previsto por sua esposa. "Assim que acabou o jogo, peguei o celular e tinha um monte de mensagem. A minha esposa falou: 'Meu aniversário é dia 25, mas você vai fazer o gol hoje e vai dar meu presente antecipado'. E, graças a Deus, fui feliz. Assim que saí do jogo, tinha mensagem dela brincando comigo. Os familiares, amigos, todo mundo parabenizando e dizendo que é o primeiro de muitos".
 
Mário ainda comentou sobre sua expectativa para a sequência da temporada e a disputa por uma 'vaguinha' na equipe. "Todos nós sabemos que na equipe tem atacantes de qualidade. Não só eu como Kaynan estamos buscando espaço dentro do grupo. É trabalhar para quando a oportunidade aparecer poder agarrar com unhas e dentes".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade