TV RÁDIO
Buscar

Euller revela disputa sadia por posição no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2017 10:02

O lateral-esquerdo Euller, autor de um dos gols do triunfo rubro-negro contra o Atlântico, na útlima quarta-feira (18), segue firme a preparação para esta temporada. O jogador disputa vaga no setor com Geferson, recém-chegado do Internacional. Para o jovem criado nas categorias de base do Leão, a disputa é sadia.
 
“Nosso grupo não tem vaidades. Tenho certeza disso. A briga por posição é muito sadia aqui, até porque todos querem o bem do Vitória. E comigo não será diferente. Vou trabalhar forte para conquistar meu espaço. Estou à disposição para ajudar e isso é o mais importante”, afirmou Euller.
No próximo dia 25, o Vitória estreia oficialmente contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste.  A equipe terá ainda mais três competições pela frente (Baianão, Copa do Brasil e Brasileirão). 
 
“Vejo nosso grupo muito motivado e focado para esta temporada. Tenho certeza que até a nossa estreia oficial, contra o Sergipe, estaremos em um nível muito bom. Claro que vamos evoluir no decorrer dos jogos. Nossa pré-temporada tem sido muito intensa e todos aqui estão satisfeitos com o trabalho”, finalizou.
 
 
Foto: divulgação EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade