Com um a menos, Bahia reage mas é eliminado da Copa SP pelo América-MG

por Tarso Duarte em 20 de Janeiro de 2016 18:11 com 0 Comentário em Bahia

Em um jogo cheio de emoções no segundo tempo, o Bahia acabou sendo eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira (20). O Esquadrão atuou a maior parte da etapa complementar com um jogador a menos, mas conseguiu reagir e até virar o placar, mas cedeu o empate aos mineiros e perdeu nas disputa de pênaltis.
 
O América-MG abriu o placar com Max, após bela jogada do ataque, já no segundo tempo de jogo. O centroavante do Coelho driblou o defensor tricolor e bateu firme para fazer 1 a 0.
 
Dois minutos depois, no entanto, o Bahia empatou, através do camisa 10 Max. O atleta tricolor recebeu lançamento longo, dominou dentro da área e bateu firme para decretar o empate: Bahia 1 x 1 América-MG.
 
Aos 13 minutos o zagueiro do Bahia Jaques foi expulso, depois de fazer falta e receber o cartão amarelo.
 
Com um a menos, o Bahia se fechou na defesa e conseguiu segurar o mineiros. Aos 42 minutos, o time treinado por Edson Fabiano aproveitou um contra ataque rápido, com o lateral esquerdo Alisson recebendo e fazendo belo cruzamento para Cristiano cabecear firme: Bahia 2 a 1.
 
Com pouco tempo sobrando, o América-MG se lançou ao ataque e o Bahia não conseguiu segurar o triunfo no tempo regulamentar. O Coelho empatou com um gol de Matheus, aproveitando sobra na defesa tricolor, levando a decisão para os pênaltis.
 
Cristiano, Geovane Itinga e Sebastian acabaram falhando nas cobranças, e o Bahia perdeu por 3 a 2, deixando a copinha nas quartas de final.