TV RÁDIO
Buscar

Com rodadas duplas e jogos em sábados, FBF divulga nova tabela do Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2015 20:41

Como antecipado pelo Galáticos Online na segunda-feira (19), os estádios de Porto Seguro, Jacobina e Alagoinhas não tiveram seus laudos técnicos aprovados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Nesta terça (20), a entidade divulgou a nova tabela do Baianão 2015 sem as praças esportivas citadas.
 
As novidades ficaram por conta das rodadas duplas. Com estádios como Joia da Princesa, em Feira de Santana, e Pituaçu servindo como mando de campo de vários clubes, foi necessária a programação de dois jogos em sequências em uma mesma praça esportiva.
 
Porém, os estádios sem laudos terão mais uma oportunidade para corrigirem seus problemas e serem aprovados. A FBF estabeleceu o prazo de 10 de fevereiro para as últimas vistorias.
 
O Estádio Alberto Oliveira, também conhecido como Joia da Princesa, em Feira de Santana terá rodada dupla logo na abertura do Baianão. No dia 1º de fevereiro, nos horários das 16h e 18h, jogarão no local Feirense x Serrano e Jacobina x Galícia. Já os duelos entre ambos os clubes pela categoria Sub-20 foram transferidos para a Vila Olímpica dos Amadores, às 13h30 e 15h30, respectivamente.
 
Outras rodadas duplas também serão realizadas no decorrer do estadual. Na 3ª rodada, no dia 22 de fevereiro, Catuense x Serrano e Jacuipense x Bahia serão realizados em sequência, às 16h e 18h no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador. Já os duelos de ambos pelo Campeonato Sub-20 acontecerão, também em sequências, mas às 13h30 e 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, a Toca do Leão.
 
Já na 5ª rodada, no dia 1º de março, novamente em Pituaçu, Catuense x Juazeirense e Jacuipense x Galícia farão mais uma rodada dupla, às 16h e 18h, enquanto suas equipes Sub-20 se enfrentarão na Toca do Leão às 13h30 e 15h30. Se não houver troca de estádios até o dia 10 de fevereiro, Galícia, Jacuipense e Catuense mandarão todos os seus jogos na praça esportiva da Capital baiana.
 
Além de Pituaçu e do Joia da Princesa, outro estádio que será mando de campo de mais de um clube é o Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. Além do Vitória da Conquista, o local será palco de partidas do Serrano pelo menos nas primeiras rodadas do certame. O Rubro-Verde aguarda a liberação do estádio de Porto Seguro, que ainda não teve seus laudos técnicos aprovados e também tem até o dia 10 de fevereiro para fazer os ajustes necessários.

Além das alterações, a FBF também divulgou antecipações em alguns jogos, de domingos para sábados. Por sua vez, estas mudanças foram solicitadas pela Rede Globo, que detém os direitos de transmissão do Baianão. *Com Informações do portal da FBF

Confira as tabelas detalhadas do Baianão 2015:
 
Tabela Categoria Profissional

 
Tabela Categoria Sub-20

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade