TV RÁDIO
Buscar

Após anunciar Pituaçu, Vitória mandará 1º BAVI de 2014 na Arena

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Janeiro de 2014 20:46

Apesar de ter sido confirmado inicialmente para o Estádio de Pituaçu, o primeiro BAVI de 2014, com mando de campo do Vitória, será na Arena Fonte Nova. A informação foi passada pelo repórter Emídio Pinto, da Rádio Transamérica, que teve acesso à programação de jogos ainda não divulgada pelo clube.
 
No documento, o clássico do dia 23 de fevereiro, pelo Baianão 2014, aparece como confirmado para a Arena. Além do duelo com o Tricolor, outros quatro jogos do Leão neste primeiro semestre poderão ser realizados no local.
 
Se avançar na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro terá a Fonte como mando de campo na 3ª e 4ª fases. Os jogos devem acontecer em 12 ou 19 de março e 2 ou 9 de abril, respectivamente.
 
Já se chegar à semifinal do Baianão, em 26 ou 30 de março, e à final, em 6 ou 13 de abril, o Vitória também utilizará o estádio que será palco da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
 
Em Pituaçu, o Leão mandará os confrontos contra o Sergipe, em 29 de janeiro; Confiança, em 1º de fevereiro; o primeiro duelo da 2ª fase do Nordestão, em 16 ou 26 de fevereiro e três partidas pelas quartas de finais do Estadual, em 12 de fevereiro e 5 e 16 de março.
 
Fechado para realização de obras de adequação para servir de CT de Seleções na Copa, o Barradão só será reaberto em julho, após o Mundial.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade