TV RÁDIO
Buscar

Funcionário do Bahia detona: “Estão nos tratando como lixo”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Janeiro de 2014 11:19

Um funcionário do Esporte Clube Bahia entrou em contato com a redação do Galáticos Online para desabafar em relação a atrasos no salário e outras irregularidades, que segundo ele, estão acontecendo no clube.

“O Bahia está devendo o mês de dezembro, 13º , FGTS e ainda estão dando férias e demitindo depois. No Fazendão o clima é o pior possível. As pessoas estão trabalhando com medo. Isso sem falar que todo dia é uma promessa diferente sobre o pagamento. Os funcionários estão sendo tratados como lixo e não existe condições de trabalho no Bahia e sem falar que a folha só faz inchar, contratações misteriosas e pessoas que não tem capacidade de executar as tarefas”, declarou  a fonte ligada ao Galáticos.

Outra situação relatada pelo funcionário diz respeito a Priscila Ubrich, que morava no Rio de Janeiro e chegou para assumir uma função no clube.“Essa situação incomoda dentro do clube. Ninguém sabe a função dela no clube. Ela está tentando trazer algumas amigas para trabalhar na sede do Mundo Plaza. Ela vai passar por cima de todos”.

O Funcionário ainda dispara. “Um clube que a Revolução Tricolor escolhe quem vai trabalhar e quem vai sair. Sem falar que as pessoas estão sendo submetidas a interrogatório”.

Em contato com o Bahia, através da sua assessoria de imprensa, o clube nega haver interferência da Revolução Tricolor na manutenção e saída de funcionário e interrogatórios dentro do clube, envolvendo funcionários. O Bahia também informa que havia um acerto feito entre o interventor Carlos Rátis e o ex-diretor de futebol Anderson Barros que os salários seriam pagos até o dia 28 do mês subseqüente e que a diretoria está trabalhando para regularizar os pagamentos.

Sobre Priscila Ubrich, o Bahia informa que a funcionária está trabalhando na diretoria de negócios e cuida da parte de nacionalização da marca, além de ter participado de contato com jogadores para contratação no mês de dezembro.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade