TV RÁDIO
Buscar

FBF encerra Segunda Turma da XIV Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Dezembro de 2017 09:35

Chegou ao fim a segunda turma da XIV Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Quarenta e cinco profissionais de todo o estado tiveram três dias de trabalho. 24 árbitros centrais e 21 assistentes realizaram atividades teóricas e práticas, testes físicos e assistiram a diversas palestras.

No último dia de trabalho, os árbitros se apresentaram no auditório da FBF. Lá, o instrutor FIFA Futuro III, Raimundo Nonato Lopo ministrou a palestra "Instruções e Orientações sobre a Regra 12".
 
Na oportunidade, também foi aplicado o FIFA TEST da Regra 12 (Mão na bola e Faltas Táticas). Em seguida, o instrutor e membro da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé entregou os resultados da avaliação física.

O também instrutor e vice-presidente da CEAF-BA, Kleber Moradillo da Silva ministrou a última palestra. O tema foi "Ética uma Regra de Conduta".
 
Já no final da manhã, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues fez o encerramento dos trabalhos com um bate-papo com os participantes. A entidade faz uma pausa na XIV Pré-temporada dos Árbitros para as festas de final de ano. O evento retorna em 2018 com a terceira e última turma, marcada para acontecer entre 11 e 13 de janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade