TV RÁDIO
Buscar

CBF confirma amistoso entre Brasil e Colômbia para o Engenhão

Autor(a): Redação Galáticos Online Foto: Wagner Meier / Botafogo FR em 19 de Dezembro de 2016 18:49

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou amistoso entre Brasile e Colômbia para o dia 25 de janeiro de 2017. O jogo está programado para o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro às 20h45 (horário de Salvador).
 
A intenção desse amistoso é que a renda do duelo seja revertida para os familiares dos jogadores e membros da comissão técnica vítimas do acidente com o avião da Chapecoense.
 
- Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente - avalia o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.
 
Para esse duelo, por não ser data Fifa, serão convocados jogadores que atuam no futebol brasileiro.
 
- Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande - explicou o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade