TV RÁDIO
Buscar

Próximo do Bahia, diretor não renova contrato com o América-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Dezembro de 2014 15:35

Próximo de um acerto com o Bahia para assumir o departamento de futebol do clube, Alexandre Faria optou por não renovar seu contrato com o América-MG, nesta sexta-feira (19), e não seguirá no clube mineiro. Desta forma, o dirigente, que está cotado para assumir a função no Tricolor conforme afirmação do presidente Marcelo Sant'ana, está livre e pode ser anunciado como novo profissional do Esquadrão a qualquer momento.

Em entrevista ao jornal O Tempo, Faria garante que não deixou o Coelho por conta da proposta do Bahia. "Foi uma decisão pessoal. Fiquei muito sensibilizado com o convite da diretoria para continuar. Propostas eu recebi nesses três anos de América e afirmo que a decisão de não permanecer não tem nenhuma ligação com convites de outros clubes", disse.

Membro do Conselho Deliberativo do Coelho, Alencar Silveira, lamentou bastante a saída de Alexandre Faria do clube. "É uma pena, toda a diretoria gostaria que o Alexandre ficasse. Nós não vamos trazer ninguém para o seu lugar e devemos trabalhar com o Flávio, que já conhece o América muito bem. Ele fará essa função, que também será dividida com o conselho. Ele foi um grande parceiro. No caso do Eduardo, foi um dos crucificados e injustamente. O Alexandre fez um grande trabalho, nos ajudou muito nesses dois anos", destacou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade