TV RÁDIO
Buscar

Enquanto Vitória sofre, Cleiton Xavier curte resort; Marinho e Farias apoiam time

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Novembro de 2017 19:08

Cleiton Xavier chegou ao Vitória com pompas de craque. Com três anos de contrato e salário de mais de R$ 300 mil, o meia foi anunciado pelo então diretor de futebol Sinval Vieira como grande reforço.
 
Mas, o que se viu dentro de campo foi um jogador em fim de carreira, sem qualquer condição de ser titular do Rubro-Negro. Para piorar, enquanto a equipe sofre para escapar do rebaixamento e se encontra em situação complicada na Série A, o experiente jogador sequer deu apoio aos companheiros.
Fora da lista de relacionados de Vagner Mancini para o duelo com o Cruzeiro, o atleta preferiu deixar Salvador para ‘descansar’. Em uma postagem em uma rede social, Cleiton Xavier aparece curtindo o final de semana em um resort em Tamandaré, em Pernambuco, ao lado da esposa.
Ao contrário do meia, Willian Farias, que ainda se recupera de uma grave lesão preferiu comparecer ao Barradão e apoiar o elenco no empate com a Raposa. Quem também marcou presença no estádio para torcer pelo Leão foi o atacante Marinho, que está de férias do futebol chinês.
 
Fotos: Reprodução

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade