TV RÁDIO
Buscar

Inconformados, torcedores do Vitória protestam nas redes do clube até contra publicidade de loteria

Autor(a): Redação Bocão News em 19 de Novembro de 2017 14:19

[Inconformados, torcedores do Vitória protestam nas redes do clube até contra publicidade de loteria]Quando a fase não é boa no futebol, recorrer para qualquer forma de marketing pode se transformar em um tiro no próprio pé. Foi o que aconteceu em uma postagem feita nos perfis oficiais do Vitória nas redes sociais, neste sábado (18), quando um simples convite para aposta na Timemania virou um campo fértil para o protesto de torcedores rubro-negros. 

No Instagram, inconformados, alguns torcedores não esconderam o descontentamento com os resultados do time na Série A. "Acha que dinheiro é achado no lixo? Pagar pra ver um time lixo desse?", escreveu um deles". "Pra quê? Perder meu dinheiro atoa", postou outro. "Vocês não estão merecendo nem a torcida, quanto mais gastar dinheiro, rebanho de satanás!", desabafou mais um rubro-negro.

Confira alguns posts: 

A três rodadas do final do Brasileirão 2017, o Vitória beira a zona de rebaixamento. Para reverter a fase ruim e se afastar do Z-4, o Leão volta a campo na tarde deste domingo (19), contra o Cruzeiro, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade