TV RÁDIO
Buscar

Tentando preservar estádios para o Baianão, FBF decide não realizar Copa Governador em 2017

Autor(a): Tarso Duarte em 19 de Outubro de 2017 16:31

A Federação Baiana de Futebol surpreendeu, ao anunciar na tarde desta quinta-feira (19), que não vai realizar em 2017, a Copa Governador do Estado, competição que contava com a participação de equipes tradicionais do futebol baiano. Através de nota publicada no site oficial, a FBF explicou a decisão informando tentar preservar o estádios no interior para a disputa da principal competição organizada pela entidade: o Campeonato Baiano de 2018.

Confira a nota publicada pela FBF:

A Federação Bahiana de Futebol iniciou, no mês de julho, o cronograma de vistorias nos estádios da Bahia para a temporada 2018. Até aqui, 12 estádios já foram vistoriados, entre eles todos os que serão utilizados na Série A do Baianão.

As necessidades de melhorias encontradas terão que ser realizadas até o dia 15 de dezembro. O objetivo da entidade é que as cidades e clubes disponham de praças esportivas de qualidade para as competições oficiais do próximo ano.

Por isso, a FBF decidiu, nesta quinta-feira (19), não realizar a Copa Governador do Estado em 2017. Mesmo com alguns clubes demonstrando interesse em disputar a competição, a decisão foi tomada para não prejudicar o cronograma de obras dos estádios.

A intenção é não provocar atrasos nas obras, já que a Série A do Baianão 2018 será iniciada mais cedo, em 21 de janeiro, devido à antecipação do calendário para a realização da Copa do Mundo.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade