TV RÁDIO
Buscar

Uillian Correia fala sobre polêmica entre Kanu e São Paulo: "Não pode dar armas aos adversários"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2017 12:23

Uma declaração do zagueiro Kanu, dada à rádio Itapoan FM, após o empate contra o Fluminense rende até esta terça-feira (19). Depois de fazer o gol que igualou o placar no finalzinho da partida, o zagueiro rubro-negro disse que iria "atropelar" o São Paulo, que na ocasião seria o próximo adversário do Vitória.

Uillian Correia foi perguntado sobre o fato e revelou que houve uma reunião do grupo sobre o assunto.

"A gente já conversou com ele. Ele viu que falou besteira, viu que não devia ter falado. Você não pode dar armas para os adversários, qualquer coisa que falar, está dando armas para o adversário. Claro que não foi por isso que fez a gente perder a partida. Nossa atitude em campo foi o que determinou o placar do jogo. Mas a gente já conversou com ele e com o grupo todo, pra não dar armas para ninguém. Sabemos o quanto o campeonato é difícil e qualquer brecha que um jogador dá, faz a diferença", afirmou o volante.

Uillian também falou sobre os desfalques do time para a próxima partida do Vitória.

"Toda perda é complicada, são jogadores muito importantes, que vinham jogando e se destacando. Mas o grupo é forte. Quem não vinha jogando vai ter oportunidade. Nosso comandante é muito responsável e preparado, tenho certeza que ele já sabe quais sãos as peças que vão entrar".

O Leão entra em campo no próximo domingo (24), às 19h, contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Mauricia da Matta / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade