TV RÁDIO
Buscar

Baiano recebe prêmio de melhor árbitro da Copa do Nordeste 2014

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 19 de Setembro de 2014 22:49

O árbitro baiano Jailson Macêdo Freitas, natural de Sapeaçu, recebeu na última quinta-feira (18) o prêmio de melhor árbitro da Copa do Nordeste 2014. Ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o profissional do apito participou da festa de lançamento da edição 2015 da competição, em Recife.
 
Freitas, formado em educação física, pertence ao quadro da entidade baiana desde 1997 e da CBF desde 1999. Na entidade nacional, ele atualmente atua na categoria especial 2. Além disso, foi escolhido em 2012 o melhor profissional do quadro de arbitragem no Brasileirão.
 


 
Jailson Freitas agradeceu o apoio e parabenizou todo o quadro local. “Este troféu é fruto de um trabalho árduo. Devo isso a todos aqueles que de alguma forma contribuíram e contribuem para o sucesso”, disse ao portal da FBF.
 
Dono de inúmeras finais no currículo, o árbitro garantiu que fez uma de suas melhores apresentações dentro de campo na última final entre Sport x Ceará, quando havia 61 mil torcedores no Castelão, público superior aos dos duelos da Copa do Mundo no estádio cearense.
 
Por fim, o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF-BA), Wilson Paim, que acompanha a trajetória do profissional, salientou a capacidade dele dentro das quatro linhas. “Um profissional deste nível e várias vezes melhor do Campeonato Baiano, dispensa comentários. Sempre foi estudioso, dedicado e principalmente capacitado”.   

*Com informações do portal FBF


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade