TV RÁDIO
Buscar

Apesar de jejum do rival, Demerson não vê Bahia favorito

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 19 de Setembro de 2014 20:20

Assim como Ney Franco, que não mostrou preocupação com o tabu de nunca ter vencido um BAVI, Demerson também minimizou o jejum do Vitória, que não vence o clássico desde os 7 a 3 na primeira final do Baianão 2013, em 12 de maio daquele ano. O zagueiro descartou favoritismo do Bahia para a partida.
 
"Esses resultados são passado e, no futebol, temos que viver o presente. A gente vive um bom momento, vindo de dois resultados positivos, mas clássico é uma decisão à parte. É um jogo diferente e não tem favoritismo. Nossa equipe tem que procurar fazer um bom jogo. Temos que estar atentos para continuar essa sequência. Vai ser um jogo difícil, porque a equipe deles também vem de uma vitória", disse.
 
O jogador pediu que a equipe repita a atuação que teve diante do Botafogo, na última quarta-feira. "Nossa equipe tem que entrar da mesma forma que entramos. É ter atenção e entrar ligado e tenho certeza que estamos preparados para domingo, que é uma decisão".
 
Já sobre o bom momento da zaga tricolor, que sofreu apenas 21 gols e é a quinta menos vazada da Série A, o defensor destacou a importância de todo o elenco para o sucesso dos zagueiros. "Ficamos felizes, mas o mérito não é só do defensor. Todos têm o mérito. Nossos atacantes têm nos ajudado muito. Ficamos felizes com esses números. A nossa equipe está numa crescente. Isso demonstra que a confiança voltou. Torcedor pode ter certeza que estamos numa crescente", finalizou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade