TV RÁDIO
Buscar

Com Ávine, Bahia treina em Pituaçu sem revelar time do clássico

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2014 17:29

O elenco do Bahia realizou, na tarde desta sexta-feira (19), no estádio de Pituaçu, o penúltimo treinamento visando o clássico com o Vitória, que acontece neste domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. Nos trabalhos do dia, o técnico Gilson Kleina manteve o mistério e não definiu a equipe que vai a campo diante do rival.

Antes das atividades, Kleina teve uma longa conversa com os jogadores no local. Em seguida, o treinador separou o elenco em dois grupos, onde uma parte dos jogadores trabalhou o sistema defensivo, enquanto a outra aprimorou as finalizações.

Recuperado de uma lesão, o lateral-direito Diego Macedo, participou do treino e está à disposição do técnico. No entanto, Railan deve ser mantido na posição, enquanto Diego deve compor o banco de reservas.

A novidade na atividade do dia ficou por conta da presença de Ávine. O lateral-esquerdo participou do trabalho de finalizações, enquanto Lincoln e Rhayner realizaram apenas exercícios físicos atrás de uma das metas.

No final do treino, o elenco fez um treino em campo reduzido. O Bahia realiza o último trabalho antes do BAVI neste sábado (20), às 9h, no Fazendão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade