TV RÁDIO
Buscar

Titular do gol do Vitória, Gatito ganha moral com a torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2014 18:09

O nome dele ainda não é unanimidade na imprensa. Uns chamam de Roberto Fernandéz, outros de Gatito Fernandéz, em alusão ao seu pai Gato Fernandéz, mas de fato o goleiro paraguaio caiu no gosto do torcedor do Vitória.

O goleiro tem menos de um mês como titular do gol rubro negro, mas já tem uma 'moral' elevada com os torcedores do Leão, a ponto de não sentirem a ausência de Wilson, antigo titular que saiu da posição em virtude de uma contusão sofrida no jogo contra o Figueirense, no dia 24 de agosto.

Aliás, essa partida contra o Figueirense marcou a estreia de Roberto Fernandéz, que entrou no intervalo do duelo contra o time catarinense. A partir deste momento, o arqueiro do Vitória só fez se firmar na meta do time. Passadas sete partidas começando como titular, o goleiro teve seu nome gritado nas arquibancadas do Barradão depois de fazer duas grandes defesas nos chutes de Rafael Sóbis, do Fluminense, evitando o gol do time carioca, na última quarta-feira (17).

Neste domingo (21), o goleiro vai atuar pela primeira vez em um clássico contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Será a primeira oportunidade do paraguaio a frente da meta do Rubro-Negro em um confronto com o maior rival do Leão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade