TV RÁDIO
Buscar

Após jejum de gols, Maxi desencanta e balança as redes pelo Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2014 16:11

Principal contratação do Bahia para a temporada 2014, o atacante Maxi Biancuchi parece ter reencontrado o caminho dos gols. Depois de ficar um longo período sem ir ao encontro das redes adversárias, o argentino marcou gols nas últimas duas partidas do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro.

Dizem que o atacante só estreia quando faz gol. Pensando dessa forma, apesar de estar desde o início do ano no Bahia, Maxi só marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor no dia 30 de abril, no triunfo de 2 a 0 sobre o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil.

Logo na sequência, o atacante voltou a marcar. O argentino balançou as redes adversárias no triunfo de 1 a 0 contra o Botafogo, no dia 4 de maio, em partida realizada na Fonte Nova. Depois desse jogo, o atleta passou por um longo período de jejum, chegando a perder a titularidade do time.

Porém, em menos de uma semana, o Biancucchi voltou a balançar as redes adversárias, desta vez em duas oportunidades pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol foi marcado contra o Figueirense, no domingo (14), no triunfo do Tricolor por 3 a 0. Três dias depois, o argentino voltou a anotar um tento. Desta vez contra o Botafogo, quando o Bahia venceu por 3 a 2 o time carioca.

Com os dois gols, Maxi virou o vice-artilheiro do Bahia no Brasileirão com três gols anotados, um a menos que Kieza, goleador do time no Brasileirão. Essas duas atuações nas últimas rodadas fizeram com que Gilson Kleina elogiasse o atleta e deixasse uma dúvida sobre o seu aproveitamento como titular na partida contra o Vitória, neste domingo (21), às 16h, na Fonte Nova.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade