TV RÁDIO
Buscar

Com saída da Nike, Penalty será a nova fornecedora do Bahia

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 19 de Setembro de 2014 12:36

A Penalty será o novo fornecedor de material esportivo do Bahia a partir de 2015. A informação foi confirmada por diretores da empresa, em reunião realizada com os clubes nordestinos durante o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste, em Recife, na noite da última quinta-feira (18), que garantiram que os uniformes do clube já estão em produção.
 
O anúncio oficial do Bahia, a respeito da Penalty, só deve acontecer após o encerramento do contrato com a Nike, em dezembro deste ano. Por sinal, o vínculo com a atual fornecedora de material esportivo tricolor foi reduzido por conta dos problemas enfrentados no clube como, por exemplo, atraso no envio de uniformes, criação de camisas que não condizem com as cores tradicionais do Tricolor, além da produção de padrões idênticos a de times europeus.
 
Vale ressaltar também que a Penalty, que produzia uniformes do Vitória até este ano e foi substituída pela Puma, retorna ao Bahia após um longo período no clube. A empresa forneceu material esportivo ao Tricolor de 1995 a 2004, quando foi substituída pela Diadora. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade