TV RÁDIO
Buscar

Brigões da Série B, Zé Carlos e Bill são suspensos por 9 jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2017 14:00

Após se envolverem em uma briga durante o jogo entre CRB e América-MG, no último dia 4, os atacantes Zé Carlos e Bill foram punidos pelo STJD com nove jogos de suspensão.  Os atletas foram enquadrados no artigo 250, que condena ato desleal ou hostil, e 254-A, que fala da prática de agressão física.

Os clubes foram absolvidos no julgamento, mas devem recorrer das punições dos seus atletas. Os dois atacantes estiveram presentes no tribunal, se cumprimentaram e assistiram ao julgamento sentados lado a lado.

Os advogados tentaram descaracterizar as acusações argumentando que seguranças e outros atletas impediram que os atletas chegassem às vias de fato. Com isso, eles pediram a desclassificação para o artigo 250, que diz respeito a "ato hostil", que prevê de uma a três partidas de suspensão.

Porém, os auditores e o presidente da comissão, Rodrigo Moraes Mendonça Raposo, interpretaram o ocorrido como agressões físicas, consideraram o episódio como grave, acompanhando o voto do relator Eduardo Affonso Mello por nove partidas de punição.

Foto: Felipe Siqueira / GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade