TV RÁDIO
Buscar

Por irregularidades na Arena Corinthians, Procon multa Comitê Rio-2016

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2017 12:02

O Procon de São Paulo multou o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 por conta de irregularidades na venda de ingressos para os jogos do torneio de futebol realizados na Arena Corinthians. A multa é no valor de R$ 894.016,67 e foi aplicada pelo fato do Comitê não ter disponibilizado bilhetes para deficientes físicos e seus acompanhantes com 50% de desconto.

Também existe a acusação de que não existiam cartazes de informações sobre a existência de alvará de funcionamento, de prevenção e proteção de incêndios ou autorização equivalente, além de suas respectivas datas de validade.

O diretor de comunicação do Comitê Organizador, Mário Andrada, afirmou que haverá recurso. “Primeiro vamos conversar com o Procon e entender os motivos da multa. Depois, vamos recorrer”, afirmou.

A Arena Corinthians recebeu dez partida de futebol dos Jogos Olímpicos, sendo seis no torneio feminino e quatro no masculino, com destaque para a partida onde o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 0, pelas quartas de final da competição.

Foto: Paulo Guilherme / G1


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade