TV RÁDIO
Buscar

Ex-presidente confessa ter sido contra eleição de Falcão, mas pede foco no time

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 19 de Agosto de 2014 21:32

A situação do presidente Carlos Falcão não anda nada boa no Vitória. Grande parte da torcida já iniciou campanha nas redes sociais pedindo sua saída do clube.
 
Os seguidos erros no departamento de futebol e resultados pífios dentro de campo evidenciam os graves problemas dos oito meses de gestão do substituto de Alexi Portela. Nesta terça-feira (19), outro ex-presidente rubro-negro, Ademar Lemos, concedeu entrevista coletiva e comentou a situação.
 
O ex-dirigente admitiu ter sido contra a eleição de Falcão, mas preferiu não engrossar a campanha por sua saída do clube. "Sou amigo de Falcão, mas não é porque sou amigo que vou aceitar tudo que ele faça. Não concordei com a eleição dele e por isso nem fui lá votar. Mas, acho que não é momento de se discutir saída de Falcão. Temos que focar em salvar o clube em dezembro. Lá em dezembro a gente senta, analisa tudo, cada um diz o que quer e se decide isso", disse.
 
O ex-mandatário também criticou as muitas mudanças feitas no Conselho Deliberativo do Leão, com a saída de muitos componentes que, segundo ele, ajudaram o clube. "O Conselho foi muito mudado, e sou contra. Esse pessoal foi tirado do Vitória, porque não apoiou essa chapa que está aí. Apareceram muitas caras novas no clube, espero que sejam para ajudar. Eu faço isso. Ajudei Alexi muito, como sugiro muitas coisas a Falcão também e cobro muito, ligo, mando e-mail, cobro mesmo. Se não gostarem do meu comportamento, paciência".
 
Lemos ainda se mostrou a favor da demissão de Jorginho e cobrou mudanças no Vitória. "Jorginho não conseguiu encaixar o time, não conseguiu montar um esquema tático. Além disso, toda vez que ele meche, desarruma o time. Tem muita coisa para ser mudada no Vitória, principalmente na área do futebol. Precisa de alguém para comandar, alguém para ficar o dia todo lá com os jogadores, o que não vejo hoje. Se eu fosse presidente, viveria dentro da Toca”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade