TV RÁDIO
Buscar

Luiz quer recuperar pontos perdidos para o Vitória em cima do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Agosto de 2014 22:51

Destaque do Criciúma neste Campeonato Brasileiro, o goleiro Luiz sabe a dificulade que encontrará diante do Bahia, nesta quarta-feira (20), às 21h, na Arena Fonte Nova. Para o arqueiro é importante a equipe catarinense entrar em campo focada já que precisa do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

"Temos que estar mais concentrados. Contra o Grêmio a gente perdeu um pouco de concentração e cedemos o resultado, o que não pode ocorrer. Temos que nos impor mais ainda, tem que saber jogar fora de casa, saber marcar e também atacar, acho que esta é a diferença. Vai ser um confronto em que uma vitória nos tira da zona de risco. Temos que aproveitar a chance e não desperdiçar tanto porque precisamos do resultado. O adversário, jogando em casa, vai ter o apoio de sua torcida e vamos procurar dar menos espaços e aproveitar melhor as oportunidades que tivermos", disse.

Luiz ainda lembrou da derrota para o Vitória dentro de casa e acredita que os pontos perdidos na ocasião podem ser recuperados diante do do Bahia. "Se aproveitássemos melhor estaríamos com três pontos a mais ou até mesmo seis, quem sabe. Estamos devendo ao nosso torcedor aquele que jogo em que perdemos para o Vitória em casa (12ª rodada), está fazendo falta e esperávamos o resultado que não aconteceu. Precisamos de uma vitória fora para compensar isso. A competição é muito difícil e exige uma cobrança muito maior. A gente sabe disso e não podemos aceitar o adversário jogar, temos que dificultar o máximo", encerrou o arqueiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade