TV RÁDIO
Buscar

Integrante da Imbatíveis é preso por receptação de produtos roubados

Autor(a): Redação Bocão News em 19 de Julho de 2017 20:37

Na tarde desta terça-feira (18), policiais civis do Serviço de Inteligência da 4ª Delegacia Territorial (4ª DT), prenderam Cassiano Cruz Amaro, integrante dos 'Imbatíveis', torcida uniformizada do Vitória, no Shopping Piedade, em Salvador. O acusado de 35 anos, conhecido como Pateta, foi detido por receptação de produtos roubados. 
De acordo com a polícia, no dia 4 de julho, foi comunicado o roubo de uma empresa, no bairro de São Marcos, onde foi levado alguns produtos, inclusive um aparalho notebook, que foi divulgado em um site de vendas. Os policiais entraram em contato com o vendedor, identificado pelo condinome Souza, quando foi combinado a compra do computador, no valor de R$ 3 mil. 
 
Ao chegar no local combinado, no shopping Piedade, o vendedor foi identificado como Cassiano Cruz Amaro, que estava em posse do notebook, produto oriundo do roubo citado, comprovado através das informações contidas na nota fiscal do aparelho. Diante da comprovação, foi dada voz de prisão em flagrante a Cassiano por receptação qualificada. 
Ainda de acordo com a polícia, com o acusado também foi encontrado um celular, da marca Samsung, um relégio G-Shock, na cor branca, uma carteira marron com diverdos cartões de crédito, um veículo Fiat, modelo Uno Sporting, de cor branca, placa OZL 1983, e a quantia de R$ 72.
 
Segundo o delegado Roberto Passarinho, responsável pelas investigações e prisão, há suspeita de que o acusado integre uma quadrilha de roubos a estabelecimentos comerciais, e que a polícia trabalha com foco de identificar e prender os comparsas, inclusive o anunciante no site de vendas, de condinome Souza. Em entrevista à RecordTV Itapoan, o delegado acrescentou que há registros contra Cassiano por brigas de torcida e que o mesmo é morador do Alphaville, condomínio de alto luxo da capital baiana. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade