TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara o Galo fora de casa, buscando se distanciar do Z4

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 19 de Julho de 2017 10:00

O Bahia encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira (19), às 21h45, no estádio Independência. Essa será a primeira partida das duas seguidas que o Tricolor terá fora de casa.  Em Belo Horizonte, o time do técnico Jorginho vai tentar recuperar os pontos perdidos diante do Avaí, na última rodada. Um bom resultado pode afastar a equipe da temida Zona de Rebaixamento.  
Sem vencer o Galo há 15 anos - a última vez foi pelo Campeonato Brasileiro de 2002 -, o Bahia conta com os retornos de Tiago e Zé Rafael para tentar surpreender. Em contrapartida, Renê Júnior e Edson estão suspensos, além de Rodrigão e Armero, no departamento médico.  
 
Atlético-MG 
 
O Atlético-GO venceu o Atllético-GO na última rodada e busca uma arrancada definitiva no Campeonato Brasileiro. O Galo Vingador aposta no fator campo para vencer os dois jogos seguidos que fará em casa, contra Bahia, nesta quarta, e Vasco, no domingo. O principal desfalque da equipe de Roger Machado fica por conta de Robinho, suspenso. Marlone será o substituto.
 
 
Ficha Técnica
 
Atlético-MG x Bahia
Campeonato Brasileiro - 15ª rodada
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19/07/2017
Horário: 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e  Bruno Salgado Rizo (SP)
 
Atlético-MG:  Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias, Marlone e Cazares; Fred. Técnico: Roger Machado
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mendoza, Zé Rafael e João Paulo Queiroz. Técnico: Jorginho.
 
 
 
Foto: Felipe Oliveira / Ec Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade