TV RÁDIO
Buscar

Bomba: Vice-presidente do Vitória coloca cargo à disposição

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 19 de Julho de 2017 08:41

O vice-presidente do Vitória, Agenor Gordilho, colocou o cargo à disposição nesta quarta-feira (19). O gestor já havia ameaçado sair através das redes sociais. Na publicação feita na semana passada, Agenor dizia o seguinte: "se nos próximos 10 dias não obtivermos as mudanças solicitadas, eu sairei e comunicarei a torcida e claro me desculparei. Vou tentar mais dez dias".
 
Após o fracasso do Esporte Clube Vitória no primeiro semestre de 2017, Agenor lamentou a situação que vive o Rubro-Negro e informou que colocou o cargo à disposição do Presidente Ivã de Almeida.
 
"A gente estava reunido há dez dias buscando soluções que pudessem viabilizar o clube, mas o presidente Ivã entende de forma contrária.Não tem espaço pra gente que pensa diferente. Dentro de um regime presidencialista, você ter uma liderança sem sintonia fica difícil. Nesses dez dias eu participei de tantas reuniões e não tenho mais nada para fazer. A decisão ai é do presidente. Ele que monte a diretoria dele e tome a decisão que quiser", detonou. 
 
Através de um comunicado, Agenor Gordilho pediu desculpas por ter frustrado a expectativa da torcida. Um texto que indica uma despedida, caso Ivã de Almeida não ouça suas opiniões. Confira:
 
 
Lamento ter frustado a sua expectativa e da torcida rubro negra no que fiz respeito aos resultados do futebol ! Mas, tenha certeza que nesses seis meses , avançamos e muito nas medidas adotadas para estancar as sangrias que ocorriam há anos ! Aprovamos o novo estatuto e a democracia está implantada !
Transparência e participação dos conselheiros nas comissões instaladas participando ativamente da vida e contribuindo com sugestões e projetos ! Um conselho fiscal competente e participativo nos alertando de imediato e sugerindo correções de rumo . As reuniões deste conselho se realizando dentro do Clube e com os diretores e executivos à disposição para prestar todas as informações .
JAMAIS VI ISTO NOS QUASE 50 ANOS COLABORANDO COM TODAS AS GESTÕES QUE ME SOLICITARAM  COLABORAÇÃO! Tanto nos meus 28 anos de BANCÁRIO como nos 12 de SERVIDOR PÚBLICO .
 
Tentamos  de tudo neste últimos dez dias , construir alternativas junto com Paulinho , Leo e Armando , e outros grandes e apaixonados rubro negros que como nós queremos apenas o BEM DO CLUBE !
MAS O ENTENDIMENTO DO PRESIDENTE FOI E É OUTRO !
 
Forte abraço
 

Foto: Glauber Guerra


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade