TV RÁDIO
Buscar

Ex-membro da TUI confirma briga no Barradão e acusa Vitória de bancar torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Julho de 2015 17:17

Apesar da noite de festa, com o triunfo sobre o CRB, alguns torcedores do Vitória que compareceram ao Barradão na última sexta-feira (17) presenciaram fato triste. Duas torcidas organizadas do próprio clube brigaram entre si nas dependências do estádio.
 
Segundo relatos de testemunhas ao Galáticos Online, membros da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) e da Pavilhão Jovem protagonizaram uma briga generaliza com direito a troca de socos e chutes, além de muitas ameaças. A confusão assustou famílias e outros torcedores, que chegaram a cogitar não mais comparecer aos jogos devido à tamanha violência provocada pelas torcidas.
 
Após o ocorrido, um ex-membro da Imbatíveis, que preferiu não se identificar, confirmou ao site o ocorrido e fez uma série de denuncias contra a organizada e a diretoria do Rubro-Negro. Segundo ele, a torcida Pavilhão Jovem foi criada por dissidentes da própria TUI, que não mais concordavam com os rumos da torcida.
 
"Criamos a torcida porque não tínhamos mais voz ativa dentro da torcida (TUI) e todo integrante que fosse contra a diretoria do Vitória era alvo de ameaça física e emocional", disse.
 
O denunciante foi além e ainda afirmou existir uma relação obscura entre a diretoria do Vitória e a Torcida os Imbatíveis, que é presidida pelo conselheiro do clube, Gabriel Oliveira.
 
"Vimos nosso time ser rebaixado, eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano e não tínhamos o direito de protestar contra essa diretoria que banca uma facção criminosa", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade