TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Palmeiras, Vinicius pede triunfo do Bahia sobre o líder

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Junho de 2017 19:41

A derrota para o Palmeiras já ficou para trás. Pelo menos é o que garante Vinicius. O meia evitou lamentações e já pediu a recuperação do Bahia diante do líder Corinthians. 
 
"O time tem que manter uma constante boa, estar sempre pontuando a todo jogo. O bom é que é no começo. A gente não pode se distanciar, mas sabe que é o momento de pontuar. Trabalhar nesse tempo, essa sequência está sendo complicada para gente. O bom do futebol é que não tem muito tempo para lamentar. (Corinthians) É como falei, uma equipe que está muito bem, não é à toa que é líder. Já joguei lá, é muito difícil. Vamos precisar nos preparar muito bem, tanto fisicamente quanto mentalmente, para chegar lá e fazer um bom jogo". 
 
O jogador ainda revelou o que será preciso o Tricolor fazer para conquistar o resultado positivo. "Ter mais tranquilidade, ficar mais com a bola. É uma das coisas que Jorginho está implantando. Na hora da finalização, do último passe, ter mais tranquilidade também. A gente está pecando nisso, temos várias chances de gol, mas não estamos convertendo".
 
O atleta ainda comentou sobre suas condições e justificou o porque de ter sido poupado e iniciado a partida contra o Coritiba no banco. "Cheguei bem nessa sequência complicada, um mês com sete jogos. Claro, a perna pesou, o importante é que eu tenha essa consciência, de estar sempre conversando, vendo o que é melhor. Não adianta querer forçar e ficar um tempo parado. Isso mostra também a força do elenco. Eu fui poupado lá contra o Coritiba, o Mendoza entrou no meu lugar e deu conta do recado", completou.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade