TV RÁDIO
Buscar

Cuca não comenta sobre arbitragem e declara: “Tivemos umas 15 chances de gols”

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 19 de Junho de 2017 11:03

O Palmeiras conquistou sua primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro, justamente diante do Bahia, na tarde deste domingo (18). O placar de 4 a 2, foi questionado por dirigentes e atletas do Bahia, que reclamaram do pênalti mal assinalado no primeiro gol do Verdão. De acordo com Cuca, que não comentou sobre a arbitragem, o time paulista foi superior e o resultado merecido.
 
"Foi um resultado merecido acima de tudo. O desempenho que buscamos veio com uma vitória, e foi o mesmo que tivemos nos últimos jogos em que a vitória não veio. Foi um jogo difícil, o Bahia tem um quarteto de ataque que se movimenta muito e tem uma influência grande da torcida. É uma equipe que só havia perdido um jogo aqui no ano, para o Vitória. Tomamos todos os cuidados sem deixar de jogar. Tivemos umas 12, 15 chances e fizemos quatro gols. Quarta-feira criamos esse tanto também e não fizemos nenhum. É questão de dia, hoje deu certo", afirmou.
 
Ocupando a 12ª posição, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (21), em sua Arena, para enfrentar o Atlético-GO. Um novo triunfo coloca o time na parte de cima da tabela. 
 
 
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade