TV RÁDIO
Buscar

Em busca de atacante, Vitória sonda Sassá no Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Maio de 2017 18:39

Em busca de reforços para a Série A, o Vitória tem um novo alvo para o setor de ataque. Após Erik, do Palmeiras, o Rubro-Negro agora tem como alvo Sassá.
 
Artilheiro do Botafogo na temporada e uma das principais peças do Alvinegro, o jogador foi afastado por indisciplina. A decisão do time carioca despertou o interesse do Leão.
 
O diretor de futebol Sinval Vieira confirmou a sondagem pelo atacante. "Conversei com um amigo da diretoria do Botafogo e temos sim o interesse em contar com o Sassá. É um grande jogador, que somaria muito para o nosso plantel, e vamos esperar para ver como tudo vai se definir. Sabemos que o Sassá está na mira de outro grandes clubes e nas próximas semanas vamos definir  o que será feito. Não conversamos sobre valores, mas temos uma ótima relação com o pessoal do Botafogo", disse ao LANCE!
 
Porém, para contratar Sassá, o Vitória terá que negociar com o Botafogo. O time carioca tem batido pé firme e exigido cerca de um milhão e meio de dólares (aproximadamente R$ 3,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
 
Foto: Vitor Silva / Botafogo / SS Press 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade