TV RÁDIO
Buscar

Renê Santos vive expectativa de estrear como titular diante da torcida do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 19 de Maio de 2017 16:22

Image

 

O Vitória finaliza neste sábado a preparação para sua primeira partida na Série A 2017 como mandante, diante do Corinthians, domingo (21), às 16h, na Fonte Nova, e o zagueiro Renê Santos vive a expectativa de iniciar como titular pela primeira vez diante da torcida rubro-negra.

 

“Comecei a atuar como titular no jogo passado (0X0 com o Avaí, na Ressacada)  e estou muito motivado para iniciar também contra o Corinthians, caso Pet precise.  Estamos tendo uma semana inteira para trabalhar, algo que não vinha acontecendo e isso faz muita diferença. Ainda mais que estamos nos adaptando com outro treinador. Pet tem boa idéias e vai no passo a passo. Assim a gente pega o jeito dele de jogar mais rápido”, destaca o zagueiro rubro-negro.

 

Presente nas últimas três partidas da equipe, contando os dois clássicos decisivos pelo Baiano, Renê só pensa em ter mais sequência. ”É um momento importante da minha vida. Desde que cheguei estava procurando meu espaço, esperando minha oportunidade, e quando ela chegou eu soube estar preparado para jogar. Ainda falta um pouco ritmo de jogo, mas estou preparado para qualquer situação”, comenta ele, com cinco jogos com a camisa do Vitória na temporada.

 

Soteropolitano, Renê tem 25 anos e chegou a Toca do Leão no início da temporada após cinco anos atuando no exterior: primeiro no Kawasaki Frontale, do Japão, e depois no Zestafoni e Dinamo Tbilsi, ambos da Geórgia. O atleta iniciou a carreira profissional no Grêmio.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade