TV RÁDIO
Buscar

Mais um vexame: Vitória empata com o ASA e dá adeus à Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 19 de Maio de 2015 21:30

Uma caricatura de time. Sem mostrar qualidades em campo, o Vitória voltou a decepcionar e humilhar seu torcedor, desta vez com um empate em 2 a 2 com o ASA, que resultou na eliminação do clube da Copa do Brasil. Escudero marcou os dois gols do Rubro-Negro de pênalti, mas Ednei, contra, e Rayro deram a classificação ao time alagoano.
 
Assim como no Baianão e na Copa do Nordeste, o Leão foi eliminado no Barradão de mais uma competição. O vexame mais uma vez não foi suportado pelos torcedores que tomaram chuva e compareceram ao estádio e acabaram, novamente, dando uma grande vaia no time.
 
Agora, o time baiano volta suas atenções apenas para a disputa da Série B, por onde na próxima sexta-feira (22) recebe o Bragantino em casa. Sem esperanças de melhora, a torcida já começa a temer um novo rebaixamento à Série C.
 
O JOGO
 
O Vitória foi superior durante todo o primeiro tempo e teve maior posse de bola. Mas, não tinha eficiência na armação das jogadas no meio campo e por isso teve poucas chances claras de gol.
 
O lance de destaque dos 45 minutos iniciais acabou saindo de uma falha do árbitro. Aos 33 minutos, Diego Renan fez jogada individual, driblou o goleiro e mandou no gol. Didira cortou com a mão em cima da linha, mas a arbitragem não deu o pênalti.
 
Porém, na volta para o segundo tempo, o árbitro não repetiu o erro. Logo no primeiro minuto, Lucas Bahia derrubou Vander na área e ele deu a penalidade. Na cobrança, Escudero descolocou o goleiro e abriu o placar.
 
Mas, o ASA respondeu aos sete minutos. Após cobrança de falta de Didira, Ednei tentou cortar de cabeça, acabou enganando Fernando Miguel e fazendo contra para dar o empate ao adversário.
 
Já aos 20 minutos, a zaga do Leão voltou a falhar. Desta vez, Ramon errou sápida de bola e deu no pé de Valdenes na área. Diego Renan chegou destrambelhado e cometeu pênalti. Rayro foi para a cobrança e virou a partida.
 
Claudinei Oliveira fez as três substituições, mas a atuação sofrível do time continuou decepcionando os torcedores.  Só aos 41 o Vitíoria chegou ao empate, em mais um pênalti. Rhayner foi derrubado pelo goleiro e o árbitro marcou. Na cobrança, Escudero fez o segundo dele, mas não foi o suficiente para evitar mais um vexame.
 
Vitória 2 x 2 ASA
Copa do Brasil 2ª fase – (volta)

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/05/2015, às 19h30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por José Javel Silveira (RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS)
Cartões amarelos: Lucas Bahia, Marco Antônio (ASA); Diogo Mateus (VIT)
Gols: Escudero-2 (VIT); Ednei-contra, Rayro (ASA)
 
Vitória
Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Ednei e Mansur (Diogo Mateus); Amaral, Marcelo (Flávio), Escudero e Vander; Gabriel e Elton (Rhayner). Técnico: Claudinei Oliveira.
 
ASA
Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Jorginho; Marcos Antônio, Didira e Uéderson (Felipe); Valdanes (Cal) e Alex Henrique (Luiz Paulo). Técnico: Vica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade