TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro deve enfrentar o Bahia com time quase todo reserva

Autor(a): Redação Bocão News em 19 de Abril de 2014 17:19

Após o empate pela Taça Libertadores da América com o Cerro Porteño em 1 a 1 na noite de quarta-feira (16), o Cruzeiro, por conta do desgaste, deve poupar seus principais jogadores diante do Bahia, neste domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova. O treinador do clube mineiro, Marcelo Oliveira, já admite utilizar reservas na partida de estreia no Brasileirão diante do Tricolor.

“Se tiver algum jogador que a gente pode tirar, temos qualidade para jogar com outro time e iniciar bem o Brasileirão. Era importante essa força do entrosamento, porque eram jogos decisivos. Se pudermos levar alguém desse time, levaremos. Caso contrário, a gente troca todo mundo”, revela o comandante.

Marcelo Oliveira comentou ainda sobre as alterações que deve promover. “Nós temos que analisar com muito critério, primeiro para não lesionar jogadores. Às vezes, falam das mudanças da linha de frente, mas é por causa do desgaste. Esses jogadores têm tripla função: recompõem, armam e têm que chegar à área. Era evidente o cansaço do Ribeiro pela movimentação constante”, completou o técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade