TV RÁDIO
Buscar

Capita de volta! Com alguns poupados e novidades, Vitória está relacionado para pegar o Ferroviário

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Março de 2018 14:00

Após o empate por 1 a 1 com a equipe do Bahia de Feira, na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, o elenco do Vitória retornou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (19), já visando a partida contra o Ferroviário-CE, pela Copa do Nordeste, que acontecerá às 19h desta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, no Ceará.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos em Feira de Santana participaram de um trabalho regenerativo ativo (trabalho de posse de bola) sob o comando do preparador físico Lucas Itaberaba. Despois disso foram submetidos a um trabalho regenerativo passivo, com crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática. Já o restante do grupo participou de um trabalho em campo reduzido sob o comando do técnico Vagner Mancini.

Logo após a atividade, o comandante rubro-negro divulgou a lista dos jogadores relacionados para esse duelo, já que o grupo viajará para Fortaleza na manhã desta terça (20), e realiza a última atividade visando esse jogo já em solo cearense.

Entre os 21 relacionados, a principal novidade é a presença do volante Willian Farias, que volta a ser relacionado depois de um longo tempo se recuperando de uma lesão no joelho. O capitão rubro-negro não atua desde o mês de julho de 2017. Outro nome que volta a ser relacionado é o zagueiro Kanu, mas esse ainda agrada a concessão do efeito suspensivo pelo STJD.

Vale lembrar que Mancini não pode contar com os atacantes Rhayner e André Lima, lesionados, que vão ficar um longo tempo em recuperação. Além desses, o lateral-esquerdo Bryan segue afastado por contusão, enquanto o meia Guilherme Costa está na fase de transição física. Além desses, o técnico Vagner Mancini também resolveu poupar alguns jogadores que vêm atuando com mais regularidade como Neílton, Fernando Miguel, Nickson e Fellipe Soutto.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO

Goleiros: Ronaldo e Caíque
Laterais: Cedric, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno
Volantes: Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Yago, Cleiton Xavier, Jhemerson e Alexander
Atacantes: Denilson, Jonatas Belusso, Flávio e Luan


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade