TV RÁDIO
Buscar

Áudio: Bellintani se diz 'indignado' sobre possibilidade de recurso do Vitória: 'Vamos ser homens!'

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Fevereiro de 2018 21:04

O polêmico BaVi do último domingo (18), apesar de ter sido encerrado antes dos 90 minutos pela insuficiência de atletas do Vitória, parece que ainda está longe de acabar. Em entrevista ao repórter Nilson Luiz e à equipe dos Galáticos, no programa Itapoan Esportes desta segunda-feira (19), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre diversos temas referentes á confusão do clássico.

O mandatário do Esquadrão se disse assustado com a notícia de que o vitória vai recorrer do resultado de W.O.

“Eu soube agora, por exemplo, que o Vitória vai recorrer da decisão da decretação do W.O. sob o argumento de que não foi ele que deu causa ao fim do jogo. Eu fiquei assustado com isso. Fiquei assustado, de fato. Estou tentando levar para uma reflexão mais profunda pra uma revisão de conceitos, de comportamento do futebol baiano, e de fato eu estou assustado. 24 horas depois do BaVi, a eu continuo assustado, infelizmente”, afirmou.

Em um segundo momento, um pouco mais exaltado, Bellintani se disse indignado e citou as afirmações realizadas por peritos em leitura labial ao longo do dia.

“Saiu perícia no Brasil inteiro, vamos assumir nossos erros. Vamos ser homens! Vamos tomar atitude digna no futebol. A gente quer mudar o futebol da Bahia desse jeito? Não é possível, me desculpa, mas eu tô indignado! Eu estou indignado! Não é possível que alguém clame por mudança no futebol baiano e não assuma que Mancini mandou deliberadamente o jogador tomar o segundo cartão amarelo”, afirmou o presidente tricolor.

Confira o áudio completo da entrevista do presidente do Bahia:

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade