TV RÁDIO
Buscar

Vitória fecha treino e adota lei do silêncio após confusão no clássico

Autor(a): Redação Galáticos em 19 de Fevereiro de 2018 11:00

Depois da confusão no BaVi de domingo (18), o Vitória decidiu adotar a lei do silêncio e fechar o treino. Por meio da assessoria o clube informou que o treino seria fechado à imprensa. Além disso, nenhum jogador concederá entrevista coletiva, como é de costume, mesmo nas atividades restritas aos jornalistas.

A cenas de '"selvageria", vistas em campo, tiveram início aos 5 minutos do segundo tempo, quando o meia Vinicius marcou o gol do Bahia e comemorou o gol em frente a torcida do Vitória com sua típica "dancinha". Incomodados com a atitude do rival, os jogadores rubro-negros partiram para cima do meia. Aos 33 minutos do segundo tempo, após o quinto jogador do Vitória ser expulso, o árbitro encerrou a partida por falta de atletas em campo.

Ao todo, o time Rubro-negro teve cinco jogadores expulsos no Ba-Vi, foram eles: Denílson, Kanu, Rhayner, Uillian Correia e Bruno Bispo.

Ainda não foi decidido o vencedor da partida. Agora, cabe julgamento. Caso seja comprovado que as expulsões foram forçadas pelo Vitória, o mesmo arcará com as punições cabíveis.

Na quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Vitória encara o Jacuipense no estádio Valfredão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Baiano.

 

Foto: Divulgação/Correio 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade